Notícias voltar

Irriga Engenharia - 07 anos!

Irriga Engenharia - 07 anos!

Todo aniversário lembra uma história. Hoje é dia de contar a nossa!

Tudo começou com a oportunidade na implantação e gerenciamento de projetos de fertirrigação, através de projetos Turn key, nas usinas de açúcar e álcool.  Era o início da Irriga Engenharia. Nos primeiros anos, com o desenvolvimento da empresa, a equipe cresceu e diversos profissionais de elevada capacidade técnica e analítica fizeram a diferença, dando sequência a capítulos promissores na nossa trajetória. 07 anos se passaram desde o dia 08 de junho de 2009, e chegar até aqui tem sido obra de muita luta e dedicação, com percalços e dificuldades próprios do mundo corporativo, mas também com muitas conquistas e realizações, das quais muito nos orgulhamos.

O futuro está aí. Nossa tarefa é estar permanentemente preparado para as promessas e os desafios que ele nos coloca, com a certeza de nossos princípios e valores: ética, transparência, qualidade, comprometimento, integridade, eficiência, objetividade, colaboração, respeito, inovação, trabalho em equipe e sustentabilidade.

A missão permanece clara e direta: ofertar soluções diferenciadas aos nossos clientes, utilizando as melhores práticas com foco em rentabilidade, sustentabilidade, responsabilidade socioambiental no setor sucroalcoleiro.

Olhamos para o futuro tendo na memória um passado do qual nos orgulhamos e que nos lembra de quem somos. Somos a Irriga Engenharia. Uma empresa feita de pessoas.

Em 08 de junho de 2016