Notícias voltar

VI SIMPÓSIO DE TECNOLOGIA DE PRODUÇÃO DE CANA DE AÇÚCAR

VI SIMPÓSIO DE TECNOLOGIA DE PRODUÇÃO DE CANA DE AÇÚCAR

Um dos mais importantes eventos do setor da bioenergia, o simpósio reúne especialistas, possibilitando acesso dos participantes às mais novas tecnologias disponíveis, além das perspectivas do setor e queda de produtividade após adoção da colheita mecanizada. O ex-ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues, abrirá a sexta edição do evento. 


Sob a coordenação dos Professores Doutores, Godofredo Cesar Vitti (Esalq/USP) e Pedro Henrique Luz (FZEA/USP), o simpósio também propõe o aprofundamento do debate sobre manejo de fitossanitários e bioestimulantes, além de fertilidade e nutrição, com ênfase em magnésio, nitrogênio e micronutrientes; e mecanização e sistematização do canavial, com destaque a tecnologias inovadoras.


O VI Simpósio: Tecnologia e Produção de Cana de Açúcar é promovido em parceria pela Escola Superior de Agricultura (Esalq), Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz (FEALQ) e pelo Grupo de Apoio à Pesquisa e Extensão (Gape). Com informações da assessoria de imprensa da Esalq.


Mais informações e a programação completa estão disponíveis através do site www.simposiocana.com.br